AVISO DE PAUTA: Corpo de Bombeiros Militar de SC dá início aos eventos de comemoração pelos 98 anos da corporação

A semana de eventos alusivos aos 98 anos do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) começa neste domingo, 22, com a Missa de Aniversário, celebrada pelo padre e major capelão da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), Marcos Antônio Mota Moraes. A celebração será realizada nos estúdios da TV Barriga Verde, em Florianópolis, com transmissão ao vivo.

Na segunda-feira, 23, no Centro de Ensino Bombeiro Militar, a homenagem será dedicada aos Bombeiros Militares que perderam suas vidas em operações de socorro ou durante a execução de suas funções. Neste dia, serão lembrados, em especial, o cabo Tiago José Teodoro e o sargento Anderson Martins Cardoso.

Serviço

O quê: Missa de Aniversário CBMSC
Data: domingo,22, das 7h30
Local: Transmissão ao vivo TVBV

O quê: Solenidade em homenagem aos bombeiros Militares em Serviço
Data: segunda-feira, 23, às 9h
Local: Centro de Ensino Bombeiro Militar – R. Lauro Linhares, 1213 – Trindade, Florianópolis – SC

Fonte: Governo SC

Maurício Freitas
Maurício Freitashttps://schoje.news/editor-chefe/%20
Publicado Por: Maurício Freitas, jornalista e Editor-Chefe responsável pelo SC Hoje. Com mais de 30 anos de experiência na comunicação em diversas regiões do Brasil, dedica-se a levar informação de qualidade e relevância para Santa Catarina. [Conheça a trajetória completa de Maurício Freitas na página EDITOR CHEFE

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
céu pouco nublado
25.1 ° C
25.6 °
24 °
78 %
3.1kmh
20 %
sex
28 °
sáb
26 °
dom
27 °
seg
28 °
ter
31 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-
Receba notícias pelo WhatsApp