Alesc lamenta morte de policial militar durante abordagem em Criciúma

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE

A Assembleia Legislativa lamenta a morte do 3º sargento da Polícia Militar Davi Appel da Silva, ocorrida durante uma abordagem de rotina em Criciúma, na manhã desta terça-feira (3). Ele tinha 37 anos.

Conforme a assessoria de imprensa do governo do Estado, o policial passava com uma viatura por uma rua do Bairro Michel quando o suspeito, que estava na calçada, reagiu ao perceber que seria abordado. Ambos entraram em luta corporal.

O criminoso desarmou o policial, que ainda estava dentro do veículo, e fez os disparos. O autor foi detido por populares. Ele tem passagem prisional, passagens policiais por dano, lesão corporal, desacato, resistência, desobediência, violência doméstica, posse de drogas e ato obsceno.

O Parlamento catarinense manifesta solidariedade à família, aos amigos e à Polícia Militar.

Fonte: Agência ALESC

Maurício Freitas
Maurício Freitashttps://schoje.news/editor-chefe/%20
Publicado Por: Maurício Freitas, jornalista e Editor-Chefe responsável pelo SC Hoje. Com mais de 30 anos de experiência na comunicação em diversas regiões do Brasil, dedica-se a levar informação de qualidade e relevância para Santa Catarina. [Conheça a trajetória completa de Maurício Freitas na página EDITOR CHEFE

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
céu pouco nublado
17.6 ° C
18 °
16.7 °
94 %
3.6kmh
20 %
qui
27 °
sex
27 °
sáb
26 °
dom
26 °
seg
26 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-
Receba notícias pelo WhatsApp