- PUBLICIDADE GOOGLE-

Quase 200 kg de maconha são apreendidos em Chapecó

Fotos: Divulgação/PMSC

Equipes do 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (BPM/Fron) realizaram a apreensão de quase 200 kg de maconha na manhã desta quarta-feira, 17. O fato foi registrado na linha São Pedro B, em Chapecó.

Continua após o anúncio

Após receberem informações de que dois veículos estariam transportando drogas do município de Foz do Iguaçu, Paraná, com destino a Chapecó, os militares, com o auxílio do Serviço Aeropolicial de Fronteira (Saer/Fron) da Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) conseguiram identificar os veículos e cinco homens que estavam descarregando caixas dos veículos e colocando em um caminhão baú.

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

No local, foi realizada a abordagem dos homens e em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado. Em busca veicular, foi possível identificar o forte odor de maconha nos veículos, mas nada de ilícito foi encontrado, já dentro do caminhão, foram localizados diversos tabletes de maconha embalados, que totalizaram em 194 kg da droga. Além disso, foram apreendidos diversos telefones celulares, dinheiro e uma balança de precisão.

Continua após o anuncio

Diante do exposto, os homens receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Fonte: Governo SC

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -

Veja Mais