- PUBLICIDADE GOOGLE-

Restam poucos dias para se inscrever no Curso de Biossegurança de Camboriú

Ainda há vagas abertas para a formação que será realizada na segunda-feira, dia 22

Restam poucos dias para se inscrever na nova turma do Curso de Biossegurança da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Camboriú. A formação, promovida pelo Departamento de Vigilância Sanitária (DVS), está agendada para a próxima segunda-feira, dia 22. Ainda há vagas disponíveis para moradores do município que trabalham em locais como salões de beleza, clínicas de estética, barbearias e estúdios de tatuagem. O curso irá ocorrer das 13h30min às 17h30min no auditório da SMS, localizado na Rua Porto Alegre, n° 698, no Centro.

Continua após o anúncio

As inscrições devem ser feitas presencialmente no DVS, que fica anexo à Secretaria de Saúde. Os interessados devem apresentar original e cópia de um documento oficial com foto e comprovante de residência do município. Para mais informações, é necessário entrar em contato no telefone: (47) 3365-9515. As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira.

No curso serão abordados assuntos como medidas de segurança; higiene pessoal e ambiental; cuidados com equipamentos e produtos, além de precauções específicas de cada área. A formação é voltada a pedicures, manicures, podólogos, tatuadores, barbeiros e entre outras profissões na área da estética.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -

Veja Mais