- PUBLICIDADE GOOGLE-

Defesa Civil de Camboriú alerta:

A Secretaria de Proteção e Defesa Civil de Camboriú, alerta para a previsão de temporais com raios e rajadas de vento intensa nesta terça-feira, dia 16. Com o acumulado de chuvas de 34mm de ontem para hoje, as equipes da Defesa Civil de Camboriú estão em estado de alerta e seguem monitorando os rios e a tábua de maré. Em caso de emergência ligue 199, envie um WhatsApp para o telefone (47 )935052005 ou disque 193 para acionar os Bombeiros.

Os locais atingidos pelas cheias são: O Morro do Encano, Santa Cecília, o Parque linear. Além dessas a Rua São Paulo, com a Rua Lima, no Bairro Santa Regina que está interditada.

Continua após o anúncio

Você sabia que a Defesa Civil de Camboriú, em conjunto com o Departamento de Inovação Tecnológica, disponibiliza um pluviômetro que fornece informações meteorológicas sobre o município? O equipamento está instalado no telhado do Paço Municipal. Para ter acesso aos dados de Camboriú, basta baixar o aplicativo PlugField, na AppStore (se o seu celular for IOS) ou Play Store (se o seu dispositivo for Android). Após o aplicativo instalado, realize o cadastro com seu e-mail e número de telefone. Com o registro feito, procure a palavra-chave “Camboriu” (sem acento). O morador pode ter acesso ao histórico de chuvas, a mudança de temperatura e outros dados referentes aos últimos 30 dias, além da previsão do tempo.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -

Veja Mais