- PUBLICIDADE GOOGLE-

Manobras de rede poderão afetar abastecimento nesta terça-feira

A Empresa Municipal de Água e Saneamento de Balneário Camboriú (EMASA), informa que, nesta terça-feira (16), em virtude do alto consumo registrado na zona do R3 nos últimos meses, serão feitas manobras de rede para tentar identificar a região de um eventual vazamento.

Continua após o anúncio

As manobras são feitas por meio da abertura e fechamento dos registros. Portanto, no período das 1h às 4h da madrugada de terça-feira (16), a parte alta do bairro das nações, praia dos amores e ariribá poderão ter o abastecimento afetado, retornando a normalidade após a finalização do serviço.

A EMASA recomenda que os moradores economizem água neste período e caso percebam a falta, fechem os registros de entrada dos cavaletes e reabram somente após a normalização. Devido a despressurização das redes, sais orgânicos que ficam nas paredes internas das tubulações podem se desprender, causando turbidez da água que estará na rede no primeiro momento. Por isso, logo que ocorre o retorno do abastecimento, não é recomendado lavar roupas.

Continua após o anuncio

Dúvidas, informações e reclamações pelos Canais de Atendimento – Fala EMASA – Whatsapp: (47) 3261-0000; Protocolo eletrônico: emasa.1doc.com.br/atendimento ou e-mail: [email protected]._____________________

EMASA
(47) 3261-0000

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Adriane Serato

www.instagram.com/prefeituradebc

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -

Veja Mais