- PUBLICIDADE GOOGLE-

Defesa Civil de Camboriú alerta:

A Defesa Civil de Camboriú, alerta para a previsão de chuva com intensidade moderada à forte com alagamento pontuais para as próximas 2 horas. Com o acumulado de chuvas de 195 mm dos últimos dias, as equipes da Defesa Civil de Camboriú estão em estado de alerta e seguem monitorando os rios e a tábua de maré, pois devido a um ciclone que vem da Argentina pode causar mudança de temperatura e a alta de maré.

A Defesa Civil orienta os moradores que residem nas proximidades do Parque Ecológico Cesino Bernardino, Jardim Europa e partes baixas do bairro Santa Regina para que fiquem em alerta para possíveis transbordamentos no Rio Camboriú.

Continua após o anúncio

Em caso de emergência ligue 199 ou envie um WhatsApp para o telefone (47) 935052005 ou 193 para acionar os Bombeiros.

Levantamento do Final de semana:

Continua após o anuncio

No sábado e domingo passado, dias 13 e 14, a Defesa Civil de Camboriú esteve de plantão durante toda a madrugada, para realizar vistorias em vários pontos da cidade, inclusive no interior. No domingo, a Defesa Civil realizou a retirada de uma pedra, que devido a chuva forte, deslizou na subida do Caetés, nas proximidades do mirante, o que obstruiu a via por algumas horas.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -

Veja Mais