- PUBLICIDADE GOOGLE-

Academia do Pontal Norte reabre nesta terça

A Academia Municipal do Pontal Norte, uma iniciativa pública e gratuita da Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Fundação Municipal de Esportes (FMEBC), reabrirá suas portas nesta terça-feira, 16 de abril. Após um período de reformas e melhorias, os usuários poderão voltar a usar o espaço para a prática de atividades físicas.

Continua após o anúncio

As melhorias incluem a instalação de novos chumbadores parabolts, que proporcionam uma fixação capaz de suportar grandes cargas, assim como a substituição do piso anterior por grama sintética ao redor dos equipamentos. Além disso, foram substituídos os estofamentos antigos por novos, realizada uma nova pintura, e feitas melhorias na instalação elétrica e nos refletores, visando oferecer um ambiente ainda mais seguro e confortável para os frequentadores.

O horário de funcionamento da academia é de segunda a sexta-feira, das 6h às 12h e das 13h às 20h. Para realizar a inscrição é necessário preencher um formulário disponível no site da Fundação Municipal de Esportes, e concluir o processo com a entrega de atestado médico e documento com foto na própria academia.

Continua após o anuncio

____
Informações adicionais:
Fundação Municipal de Esportes
(47) 3360-0444

Diretoria de Comunicação
Texto: Laurah Valeton
(47) 3267-7022

Continua após o anúncio

www.instagram.com/prefeituradebc

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -

Veja Mais