- PUBLICIDADE GOOGLE-

Saúde de Camboriú leva mais moradores ao HEMOSC de Blumenau

São realizadas duas viagens por mês ao Hemocentro

A Secretaria de Saúde de Camboriú, por meio do Núcleo Ampliado de Saúde da Família (NASF), realizou uma nova ida de doadores do município à unidade de Blumenau do Hemocentro de Santa Catarina (HEMOSC). Nesta quarta-feira, dia 27, foram oito moradores que realizaram a doação de sangue. A próxima viagem está programada para o dia 10 de abril. A Saúde de Camboriú segue um cronograma com idas ao HEMOSC duas vezes por mês.

Continua após o anúncio

Os moradores que tiverem interesse em fazer parte desta ação podem realizar a inscrição pelo link: bit.ly/3qlKzIq. Inclusive, no endereço constam os pré-requisitos para que os voluntários estejam aptos a doar.São oferecidas 13 vagas por viagem, de acordo com a capacidade da van que realiza o transporte.

A saída é feita às 7h30min na Policlínica Municipal, localizada na Rua Porto Alegre, n° 698. A previsão de retorno é próximo às 13h30min e a viagem tem o acompanhamento de uma técnica de enfermagem. O projeto é realizado desde 2019.O empregado poderá deixar de comparecer ao serviço por um dia, sem prejuízo do salário, em caso de doação voluntária de sangue devidamente comprovada.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -

Veja Mais