- PUBLICIDADE GOOGLE-

Inscrições para Casamento Coletivo abrem nesta segunda-feira

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Os casais interessados em participar do Casamento Coletivo promovido pela Prefeitura de Balneário Camboriú poderão fazer a inscrição gratuita a partir desta segunda-feira (01), das 12 às 19h, na Casa da Família, localizada na Rua 3.100, nº 876, no Centro. As inscrições seguem até o dia 17 de maio e a cerimônia será no dia 20 de julho.

Continua após o anúncio

“O casamento é um momento mágico entre casais, onde ocorre a promessa de compromisso eterno. Através do Casamento Coletivo, o Município busca realizar o sonho do matrimônio, para casais de baixa renda”, fala o prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira

Os documentos necessários para inscrição são: certidão de nascimento atualizada e original (expedida nos últimos 30 dias) ou certidão de casamento com averbação e original (expedida nos últimos 30 dias); Certidão de nascimento dos filhos (cópia); Comprovante de renda (holerite, ou, para autônomos, declaração registrada em cartório); comprovante de residência (original e cópia autenticada da conta atualizada de luz, telefone ou água. Quem morar de aluguel, trazer cópia do contrato); documento com foto; foto 3×4 do casal, separadamente.

Continua após o anuncio

São 60 vagas. Casais com maior quantidade de filhos, que convivem há mais tempo, e que tem menor renda, serão priorizados. Mais informações via Whatsapp (47) 3398-2224 (Casa da Cidadania).

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -

Veja Mais