- PUBLICIDADE GOOGLE-

Estão abertas as inscrições para o concurso da Rainha da 39ª Festa do Colono

A Secretaria Municipal de Agricultura e Expansão Urbana abriu o processo de inscrição para o concurso de escolha da Rainha da 39ª Festa Nacional do Colono de Itajaí. Para se candidatar, é necessário apresentar os documentos e preencher a ficha de inscrição até o dia 17 de maio. O evento acontece de 25 a 28 de julho, no Parque do Agricultor.

Cada comunidade terá um líder responsável para receber os nomes das interessadas em participar do concurso. A lista com os nomes dos representantes de cada comunidade está disponível no final do texto. As candidatas deverão contatar os líderes, que farão a indicação final.

Continua após o anúncio

É pré-requisito para as interessadas em participar da seletiva serem filhas ou netas de agricultores e residir na comunidade rural que irá representar no concurso. No entanto, caso a comunidade não tenha nenhuma representante poderá ser escolhida uma participante de outro bairro rural do Município. A idade para participação é de 15 a 25 anos.

“Estamos muito felizes em mais um ano promover uma grande festa para nossa cidade, região e, principalmente para as nossas comunidades do interior. Itajaí é uma cidade próspera que conta com uma grande cadeia produtiva na área rural e que produz alimentos para todo Brasil”, ressalta o secretário municipal de Agricultura e Expansão Urbana, Vanderley Dalmolin.

Continua após o anuncio

O concurso será realizado no dia 22 de junho, ocasião em que serão eleitas a Rainha e Princesas da 39ª Festa do Colono de Itajaí.

Fonte: Prefeitura de Itajaí – SC

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -

Veja Mais