- PUBLICIDADE GOOGLE-

Confira o funcionamento dos serviços públicos durante a Sexta-Feira Santa

Os serviços públicos do Município de Itajaí terão alterações durante este feriado de Sexta-Feira Santa (29). Os órgãos da administração direta, autarquias e fundações públicas não terão expediente na data e retornam ao funcionamento na segunda-feira (01). As atividades essenciais vão funcionar em escala de plantão no período.

Na área da saúde, a população poderá buscar atendimento nas Unidades de Pronto Atendimento 24 horas (UPA) do bairro Cordeiros e do Centro Integrado de Saúde (CIS), no São Vicente. A Vila da Saúde, localizada no estacionamento do CIS, também atenderá normalmente pacientes com suspeita de dengue. Os demais serviços oferecidos pelas unidades básicas de saúde, centros especializados, farmácia municipal e outros órgãos administrativos da Secretaria de Saúde de Itajaí retomam os atendimentos na segunda (01).

Continua após o anúncio

As escolas e creches da Rede Municipal de Ensino não terão expediente durante esta sexta-feira (29). O prédio administrativo da Secretaria Municipal de Educação também seguirá o feriado. As aulas voltarão ao normal na segunda-feira (01).

Obras, transporte e coleta de lixo

Continua após o anuncio

A Secretaria Municipal de Obras não terá expediente durante este feriado de Sexta-Feira Santa (29). No entanto, as equipes estarão de sobreaviso em caso de emergências.

O transporte coletivo adotará, nesta sexta-feira, o cronograma de horários para domingos e feriados. No sábado (30), o serviço funcionará normalmente. A coleta seletiva e orgânica também terá expediente normal durante o feriado.

Continua após o anúncio

O Semasa não terá atendimento presencial nesta sexta-feira (29). Qualquer situação emergencial, como vazamentos ou falta d’água, será atendida 24h por dia, sete dias por semana, pelos números 0800 645 0195, 115, (47) 3344 9000 (fixo e WhatsApp) ou Telegram (47) 99261 3492. O atendimento retorna ao normal na segunda-feira (01).

Fonte: Prefeitura de Itajaí – SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -

Veja Mais