- PUBLICIDADE GOOGLE-

Torta Mousse de Maracujá com BIS; Delícia fácil de fazer em 10 minutos

Quando a Páscoa se aproxima, todos começamos a pensar em como surpreender nossos familiares e amigos com delícias que marquem esses momentos. Que tal inovar este ano com uma sobremesa que combina a leveza e o azedinho do maracujá com o doce irresistível do chocolate? Apresentamos a você a sobremesa de maracujá com Bis, uma opção fácil, rápida e que promete despertar sorrisos e pedidos por mais.

Encante na Páscoa com Sabor e Simplicidade

Continua após o anúncio

Preparar uma sobremesa deliciosa não precisa ser um bicho de sete cabeças, principalmente quando você dispõe de uma receita prática e saborosa. Esta sobremesa tropical não apenas captura a essência do maracujá em uma mousse aveludada, mas também traz a crocância do Bis, criando uma combinação perfeita para encerrar seu almoço de Páscoa em grande estilo.

Ingredientes:

Continua após o anuncio
  • 200ml de suco concentrado de maracujá
  • 2 caixinhas de Bis
  • A polpa de um maracujá
  • 2 caixinhas de creme de leite (400g no total)
  • 1 envelope de gelatina incolor e sem sabor (12g), preparada conforme as instruções da embalagem
  • 2 caixinhas de leite condensado (790g no total)

Modo de Preparo:

  1. Mousse Maravilha: No liquidificador, combine o leite condensado, o creme de leite, o suco de maracujá, a polpa do maracujá e a gelatina incolor já hidratada e dissolvida. Bata por cerca de 2 minutos até que a mistura fique homogênea.
  2. Montagem Mágica: Utilize uma forma de aro removível (ou um aro avulso sobre um prato grande) e organize os Bis ao redor do interior do aro, mantendo-os na vertical, com a parte mais bonita virada para fora. Despeje a mousse no centro e alise a superfície.
  3. Paciência Gelada: Leve à geladeira por no mínimo 3 horas, permitindo que a mousse adquira a consistência ideal.
  4. Finalização e Serviço: Após o tempo de geladeira, remova o aro com cuidado. Sua sobremesa estará pronta para ser servida e admirada por todos!

A combinação do azedinho do maracujá com a doçura do chocolate faz desta sobremesa um verdadeiro deleite. Além de ser uma opção refrescante para a sobremesa de Páscoa, ela é também uma maneira de trazer um pouco da tropicalidade brasileira para a mesa, celebrando com cores, sabores e texturas que encantam. Prepare-se para os elogios e desfrute de cada colherada dessa maravilhosa sobremesa de maracujá com Bis!

Continua após o anúncio

Gostou da notícia?

Aproveite para participar do nosso grupo no whatsapp e receba notícias exclusivas diariamente. ENTRE NO GRUPO AQUI é grátis, e você recebe em primeira mão as nossas notícias!

Siga o SC Hoje News no Google News para ficar bem informado.
Siga nosso perfil no Instagram: @schojenews
Siga nossa página no Facebook: @schojenews
Inscreva-se no nosso Canal no YouTube: @schojenews

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais