- PUBLICIDADE GOOGLE-

Confira a modificação do horário de atendimento para liberação de veículos

A Autarquia Municipal de Trânsito – BCTrânsito, informa que o horário de atendimento para liberação de veículos apreendidos/removidos das vias de nossa cidade, ocorrem em novo horário, sendo, das 08Hs ás 18Hs, na sede da BCTrânsito localizada na Av- Marginal Leste n.º 1450, Centro.
Para dúvidas, entre em contato pelo telefone (47) 3267-7001 ou pelo e-mail [email protected]

Continua após o anúncio

Empresa Concessionária: ACF Auto Socorro LTDA

Endereço: Rua – Guaraparim n.º 562, Tabuleiro, Camboriú/SC

Continua após o anuncio

Telefones: (47) 99906-7420 e 0800 0005 6000

Sábados, domingos e feriados: Plantão pelos telefones: (47) 99906-7420 diurno

Continua após o anúncio

(47) 99680-9815 noturno

Documentos necessários para liberação de veículos:

Para liberação do veículo, o proprietário deve apresentar original e cópia da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV).

Caso queira retirar o veículo, mas não for o proprietário, deve apresentar original e cópia de Procuração Pública registrada em cartório, com poderes para tal finalidade.

Se for veículo de locadora, só é liberado para o proprietário da locadora e/ou seu Procurador com Procuração Pública, apresentando Contrato Social da empresa, CRLV do veículo apreendido e CNH do Procurador;

Veículos de empresa só são liberados para sócio com o nome descrito no Contrato Social registrado em cartório (apresentar original e cópia) ou por Procuração Pública registrada em cartório, do sócio-administrador com poderes para quem for representar a empresa.

A Procuração Pública registrada em cartório, deve constar a finalidade específica para a liberação do veículo, em nome de quem for retirá-lo.

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -

Veja Mais