- PUBLICIDADE GOOGLE-

Idosos comemoram: Serasa anuncia fim do CPF negativado

Em um movimento que promete mudar a vida financeira de muitos idosos no Brasil, o Serasa, em parceria com o Governo Federal, anunciou uma iniciativa que visa ajudar essa faixa etária a se despedir da inadimplência e recuperar o crédito no mercado. A ação, que faz parte do programa Desenrola Brasil, é uma luz no fim do túnel para muitos que viram seu CPF ser negativado, principalmente devido aos impactos econômicos causados pela pandemia da Covid-19.

O programa Desenrola Brasil, que agora conta com o apoio do Serasa Limpa Nome, oferece uma plataforma online onde os idosos podem renegociar suas dívidas de maneira facilitada e prática. Para ter acesso a esses benefícios, basta que os interessados baixem o aplicativo Serasa, disponível tanto para Android quanto para iOS, e consultem as ofertas disponíveis para renegociação.

Continua após o anúncio

Essa iniciativa não apenas possibilita aos idosos acima de 60 anos a chance de limpar seus nomes, mas também representa um alívio financeiro significativo. Muitos idosos, que frequentemente são o sustento de suas famílias, enfrentam dificuldades extras, como o alto custo de medicamentos. Com os descontos oferecidos pelo Serasa Limpa Nome, eles podem renegociar suas dívidas em condições mais vantajosas, reorganizando suas finanças e conquistando uma vida mais estável.

O programa “Adeus ao CPF Negativado” está disponível por tempo limitado, com previsão de encerramento em março de 2024. Portanto, é essencial que os idosos aproveitem essa oportunidade única para renegociar suas dívidas, limpar seus nomes e recuperar o acesso ao crédito no mercado. A iniciativa não apenas facilita a realização de projetos pessoais, mas também traz mais segurança financeira para os idosos e suas famílias.

Continua após o anuncio

Além de oferecer uma chance de recomeço financeiro, o programa também destaca a importância de uma gestão financeira consciente e a possibilidade de uma nova fase de vida sem dívidas. Com o apoio do Serasa e do Governo Federal, os idosos brasileiros têm agora a oportunidade de dizer adeus ao CPF negativado e olhar para o futuro com mais otimismo e segurança financeira.

Gostou da notícia?

Continua após o anúncio

Aproveite para participar do nosso grupo no whatsapp e receba notícias exclusivas diariamente. ENTRE NO GRUPO AQUI é grátis, e você recebe em primeira mão as nossas notícias!

Siga o SC Hoje News no Google News para ficar bem informado.
Siga nosso perfil no Instagram: @schojenews
Siga nossa página no Facebook: @schojenews
Inscreva-se no nosso Canal no YouTube: @schojenews

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais