- PUBLICIDADE GOOGLE-

Rua Alberto Stein tem via totalmente liberada a partir desta terça-feira – Prefeitura de Blumenau

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

A partir desta terça-feira, dia 16, a Rua Alberto Stein está totalmente liberada para o trânsito. Desde setembro a via sofreu alterações devido à montagem da estrutura para a Oktoberfest. Todas as vagas de Área Azul da rua também estarão disponíveis aos motoristas.

A Rua Alberto Stein, no trecho em frente à Vila Germânica, ficou totalmente interditada desde 4 de setembro até o fim da Oktoberfest. No início de novembro, houve liberação de um lado da pista, com trânsito em dois sentidos. O outro lado permaneceu interditado, pois a estrutura da tenda e deck foram aproveitadas para o evento Natal em Blumenau.

Continua após o anúncio

Área Azul

A partir da liberação da via, as vagas de Área Azul voltam a ficar disponíveis para uso. A sinalização local, bem como o equipamento parquímetro serão recolocados nos próximos dias.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Blumenau – SC

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais