- PUBLICIDADE GOOGLE-

Moradores de Joinville terão 7% de desconto para pagamento da Tarifa de Limpeza Urbana em cota única

Moradores de Joinville começaram a receber em casa os carnês da tarifa da coleta de lixo 2024. Uma das novidades desse ano é o formato da fatura que deixou de ser o tradicional carnê para ser semelhante ao do IPTU, em formato de carta. A distribuição nas casas está sendo realizada pelos Correios.

Quem optar por pagar em cota única, terá 7% de desconto. A data de vencimento é 9 de fevereiro, uma sexta-feira. O parcelamento pode ser feito em 12 vezes, também com vencimento da primeira parcela em fevereiro, neste caso, sem o desconto.

Continua após o anúncio

Caso o contribuinte precise da segunda via do documento, pode fazer a impressão no site da Ambiental Limpeza Urbana e Saneamento (www.ambiental.sc), ou solicitar pelo WhatsApp (47) 99963-5900, e-mail no [email protected], presencialmente no escritório da Ambiental.

A tarifa da coleta de lixo é usada para custear o serviço que atende todo o município de Joinville. Diariamente, são recolhidas cerca de 450 toneladas de resíduos em Joinville.

Continua após o anuncio

Para 2024, o reajuste da Tarifa de Limpeza Urbana (TLU) foi de 4,93%. O percentual considerado foi o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) no período de outubro de 2022 a setembro de 2023.

Esta revisão está prevista no contrato de prestação deste serviço, que em sua última renovação estabeleceu que o reajuste será sempre 5% abaixo do acumulado da inflação.

Continua após o anúncio

Endereço do escritório e data de vencimento da cota única:

Rua Lages, 323 – Centro
Horário de atendimento: 8h às 18h
Telefone: (47) 3441-0400
Vencimento cota única: 9/2/2024

Fonte: Prefeitura de Joinville SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais