- PUBLICIDADE GOOGLE-

SEINFRA divulga cronograma semanal de serviços da semana

A Secretaria de Serviços Urbanos e Zeladoria informa o cronograma de atividades previstas para a semana de 15 a 19 de janeiro de 2024. O cronograma poderá sofrer alterações devido às condições climáticas.

Limpeza Pública: Coleta de galhos nos seguintes bairros: Esplanada, Santa Maria, Passo dos Fortes, Centro, Maria Goretti, Seminário e Universitário.

Continua após o anúncio

Roçada nos canteiros centrais nas ruas Uruguai, Sete de Setembro, John Kennedy, Condá, Curitiba, Rui Barbosa, Pará, loteamento Lodovico Silvestre.

Iluminação Pública: reparos na Iluminação Pública nos seguintes bairros: Paraíso, Maria Goretti, Trevo, Líder, Passo dos Fortes, Palmital, Santa Maria, Esplanada, Bom Pastor, São Lucas e Região da Grande Efapi.

Continua após o anuncio

Obras/Interior: Manutenção, cascalhamento e patrolamento Linha Rodeio Bonito, Linha Água Amarela, Linha Caravaggio e Vitório Rosa.

Usina: Tapa buraco em diversas ruas dos bairros São Cristóvão e Efapi. Retirada de borrachudos na Av. Fernando Machado e rua João Martins no bairro São Cristóvão.

Continua após o anúncio

Praças e Parques: Serviço de manutenção, limpeza e roçada na praça e área verde do loteamento Cooper Chape, praças Medellín II e III, área verde do Parque Edir de Marco, praça no bairro Santa Paulina, praça e academia do bairro Pinheirinho.

Resíduos: Projeto Bota Fora dia 19/01 – Esplanada. Participe: Descarte em frente a sua casa seu móvel velho, sofás, colchões, eletrodomésticos e eletroeletrônicos. Projeto Harmoniza: onde as pessoas podem levar seus resíduos orgânicos e trocar por flores, a cada 12 entregas de resíduo orgânico no Horto Botânico Municipal as pessoas recebem cinco mudas de flores da estação. As entregas são na segunda-feira, quarta-feira e sábados, das 8h às 11h e a entrada é pelo Parque das Palmeiras. ECOPONTOS com atendimento das 07h30 as 17h00.

Equipe de Paisagismo e jardinagem do Horto Municipal: Corte de grama e limpeza de canteiros no trevo da rua Pio XII, corte de grama e limpeza de canteiros da rua Condá, corte de grama e limpeza de canteiros na rua Rui Barbosa, adubação e plantio de flores no Ecoparque, adubação e plantio de flores na rótula da Av. Porto Alegre com Marechal Bormann, adubação e plantio de flores em alguns canteiros centrais da Av. Getúlio Vargas, adubação e plantio de flores no canteiro em frente ao Jardim do Éden, corte de grama e limpeza de canteiros no trevo do Girardi, corte de grama e limpeza de canteiros no trevo do D` Itália e irrigação nos espaços plantados recentemente.

Fonte: Prefeitura de Chapecó – SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais