- PUBLICIDADE GOOGLE-

Programa de Olho no Futuro entrega 39 novos óculos para chapecoenses

O Programa ‘De Olho no Futuro’, da Prefeitura de Chapecó, promoveu a entrega de novos óculos para 39 pessoas, na manhã desta segunda-feira (15), no Centro de Eventos. A iniciativa, coordenada pela Administração Municipal em parceria com as Secretarias de Assistência Social, Saúde e Educação, visa proporcionar o acesso gratuito a óculos de grau para idosos com 65 anos ou mais e crianças entre 6 e 16 anos.

O Programa de Olho no Futuro busca, por meio da entrega gratuita de óculos, beneficiar indivíduos em situação de vulnerabilidade socioeconômica. O foco do programa é proporcionar tratamento para a correção, diminuição ou estabilização do grau visual, contribuindo assim para a melhoria da qualidade de vida e da saúde dos beneficiados. A entrega dos óculos está programada para ocorrer em 30 dias.

Continua após o anúncio

O programa de entregou no ano 2023, 815 óculos.

Fonte: Prefeitura de Chapecó – SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais