- PUBLICIDADE GOOGLE-

Seinfra vai fazer obras de travessias na ruas Coronel Santiago e Porto União

Entre segunda e quarta-feira (15 e 17/1), a Secretaria de Infraestrutura Urbana de Joinville vai fazer as travessias para a rede de energia elétrica em dois cruzamentos da Rua Ottokar Doerffel. Para a realização das obras, será necessária a interdição total desses pontos.

Na segunda-feira (15), a obra será realizada no cruzamento das ruas Porto União e Ottokar Doerffel. O período de interdição inicia às 7h30 e vai até às 12h de terça-feira (16).

Continua após o anúncio

Já na terça-feira (16), às 13h, está previsto para iniciar a obra no cruzamento das ruas Coronel Santiago com a Ottokar Doerffel. A previsão de conclusão é para 19h de quarta-feira (17).

Neste período, para garantir o acesso local, os motoristas poderão entrar na Coronel Santiago e Porto União usando a Rua Concórdia.

Continua após o anuncio

Na prática, essas travessias são escavações para a implantação de caixas de concreto por onde passarão as redes de energia elétrica e de operadores de telefonia e internet. Após a conclusão das obras na rua Ottokar Doerffel, a fiação nesse trecho será toda subterrânea.

É importante ressaltar que as interdições ocorrem apenas no cruzamento. Ou seja, os motoristas que estiverem passando pela Rua Ottokar Doerffel, não vão conseguir acessar a Porto União ou a Coronel Santiago durante as obras. O trânsito na rua Ottokar Doerffel continua fluindo normalmente para quem vai sentido Centro / Marquês de Olinda ou BR-101.

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Joinville SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais