- PUBLICIDADE GOOGLE-

Secult divulga lista de projetos classificados nos Editais da Lei Paulo Gustavo

A Secretaria de Cultura e Turismo divulgou nesta sexta-feira (12) os proponentes que tiveram projetos habilitados e classificados nos Editais da Lei Paulo Gustavo, em Joinville.

Ao todo, foram habilitados 76 projetos, sendo 33 no Edital para Audiovisual e 43 no Edital Demais Áreas. As listas completas estão disponíveis no link.

Continua após o anúncio

A partir de segunda-feira (15/1), os proponentes terão cinco dias corridos para apresentar recurso, caso seja necessário. Os recursos devem ser enviados para o e-mail [email protected]. Após a análise, a Secult fará a divulgação das listas finais com projetos contemplados.

Ao todo, foram disponibilizados mais de R$ 4,2 milhões para a execução de projetos culturais pela Lei Paulo Gustavo, com previsão de contemplação de até 100 projetos.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Joinville SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais