- PUBLICIDADE GOOGLE-

Pare e Siga será implantado em trecho de obra na Rua Waldemiro José Borges

A Prefeitura está fazendo a pavimentação asfáltica da Rua Waldemiro José Borges. Nesta via, a partir de segunda-feira (15), haverá a implantação do sistema pare e siga entre o supermercado Hiper Mais e a Av. Paulo Schroeder. Neste trecho, estão sendo feitas obras na rede de drenagem, para depois estruturar a rua e asfaltar.

A orientação aos motoristas é que usem rotas alternativas nesse ponto. Desta forma, que estiver seguindo em direção ao Acesso Sul, a dica é continuar pela Rua Santa Catarina. Os motoristas que estiverem vindo pela Av. Paulo Schroeder, sentido Centro podem optar por usar as ruas Boehmerwald para acessar a rua João Filete de Oliveira, mais conhecida como início da rua São Paulo, ou seguir pela Av. Paulo Schroeder.

Continua após o anúncio

As obras de requalificação asfáltica da Waldemiro José Borges representam um investimento de R$ 12,6 milhões e ocorrem em uma extensão de 1,9 quilômetro, desde a rotatória da rua Ricardo Eccel (eixo de acesso Sul, na avenida Paulo Schroeder), no Profipo, até a rótula da rua Santa Catarina, no Itinga.

Fonte: Prefeitura de Joinville SC

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais