- PUBLICIDADE GOOGLE-

Melhorias na iluminação pública de Chapecó

A iluminação pública nas ruas, proporciona segurança as pessoas. Manter as lâmpadas trocadas e o serviço em dia demanda bastante trabalho das equipes da Administração Pública, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos e Zeladoria – SEINFRA.

Atualmente, as equipes da iluminação pública atuam 18 horas, com expediente de dia e a noite, com o trabalho de 06 eletricistas e 06 motoristas, que atendem em média, 615 ordens de serviço por mês. As equipes atendem das demandas que surgem dos cidadãos chapecoenses, através do Aplicativo Chapecó Digital ou pedidos na Secretária através do 3319-3600.

Continua após o anúncio

De acordo com o Secretário de Serviços Urbanos e Zeladoria, Luiz Paulo Carraro, os investimentos da atual administração em Iluminação Pública são significativos. “Estamos investindo e trocando as lâmpadas de vapor de sódio, por LED. Elas têm uma durabilidade maior, garantia do fabricante e uma iluminação mais intensa”, comentou.

Ele explica ainda que hoje o município conta hoje com 30.348 pontos de iluminação pública e que destes, em 5.300 pontos, as lâmpadas de vapor de sódio já foram substituídas por LED. “Foi um investimento aproximado de R$ 2.096.563,00 trazendo mais segurança para motoristas, moradores e pedestres”, esclareceu.

Continua após o anuncio

A SEINFRA ainda possui cerca de 2.400 lâmpadas de LED adquiridas que serão trocadas de forma gradativa.

Como solicitar troca de lâmpada

Continua após o anúncio

Os chapecoenses têm diversas maneiras de solicitar a troca de lâmpadas. Através do Aplicativo Chapecó Digital ou com os pedidos na Secretária de Serviços Urbanos e Zeladoria no 3319-3600.

A SEINFRA fica localizada na rua Sete de Setembro, 2063D – Presidente Médici (em frente à UPA 24h). A equipe atende de segunda a sexta, exceto feriados, das 07h30min às 11h30min e das 13h às 17h. O telefone para contato é 3319-3600

Fonte: Prefeitura de Chapecó – SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais