- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura de Criciúma inicia obras de revitalização da Avenida Centenário

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Uma das principais e mais conhecidas vias de Criciúma está sendo revitalizada. As equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana iniciaram as obras de revitalização da capa asfáltica da Avenida Centenário nesta semana, no sentido Pinheirinho-Próspera. Os oito quilômetros de extensão da via receberão os trabalhos, nos dois sentidos da avenida.
“A Avenida Centenário é uma via essencial para o município, utilizada como ponto de referência e responsável por ligar dois grandes bairros: Pinheirinho e Próspera. As melhorias em toda a sua extensão vão permitir mais fluidez no trânsito movimentado da avenida”, ressaltou o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro.
A segunda parte da obra, no sentido Próspera-Pinheirinho, será realizada na sequência da primeira. Segundo o secretário municipal de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, Tita Belloli, o trecho da obra, no bairro Pinheirinho, está passando pela fresagem e colocação da nova capa asfáltica. “As melhorias seguirão até a Grande Próspera, com os trabalhos de revitalização. Depois disso, será instalada a sinalização horizontal de toda a via”, afirmou.
A revitalização contempla os trechos das duas faixas dedicadas aos veículos e, também, a faixa utilizada pelo ônibus do sistema integrado do transporte coletivo municipal. Durante a execução da obra, não haverá impedimento da passagem, mas, todo o processo será acompanhado e monitorado pela Diretoria de Trânsito e Transporte (DTT) de Criciúma.

Fonte: Prefeitura de Criciúma

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais