Viva o Natal, Viva Criciúma: último desfile natalino ocorre no bairro Santa Luzia

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE

Luzes brilhantes, decorações únicas e música natalinas prometem contagiar os cidadãos criciumenses com o Desfile de Natal Ludicoz “O Gabinete de Curiosidades do Senhor Noel”. Desta vez, as atrações viabilizadas pela Prefeitura de Criciúma acontecerão nesta quarta-feira (20), na Avenida Universitária, no bairro Santa Luzia. A iniciativa que faz parte da programação “Viva o Natal, Viva Criciúma” é promovida por meio da Fundação Cultural de Criciúma (FCC), em parceria com a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL). Os interessados em prestigiar podem se concentrar às 19h30, em frente à Praça da Santa Luzia.
“A época de Natal é um momento marcado por celebrações e realizações. Nesse sentindo, é fundamental criarmos lembranças únicas, com oportunidades de lazer aos moradores de Criciúma. Com isso, o ‘Viva o Natal, Viva Criciúma’ nasceu para que as nossas ruas ganhem vida com luzes brilhantes e canções festivas, trazendo, assim, o espírito de Natal”, evidencia o prefeito Clésio Salvaro.
De acordo com o presidente da FCC, Joster Favero, como parte da programação do desfile de Natal, os presentes terão a chance de prestigiar as apresentações musicais do Coral Show Criança Feliz, além de atrações performáticas. O Desfile de Natal Ludicoz “O Gabinete de Curiosidades do Senhor Noel” será realizado entre a rua Ítalo Zanzi e a Praça da Santa Luzia.
Alterações no trânsito na Avenida Universitária
Para garantir a segurança do público e dos artistas, o trânsito na Avenida Universitária contará com alterações parciais a partir da Avenida Monte Negro, nas proximidades da Praça da Santa Luzia, até a rua 98. Conforme o gerente de Operações da Diretoria de Trânsito e Transporte (DTT) de Criciúma, Adriano Batista da Silva, o fechamento do trecho ocorrerá entre 19h e 22h. Para o auxílio dos motoristas, haverá agentes de fiscalização de trânsito no local. No trecho que compreende a Avenida Monte Negro até a rua 98, próximo ao posto de gasolina, todas as ruas laterais estarão fechadas para o acesso à Avenida Universitária, para veículos, motocicletas e bicicletas. Somente o público que assistirá poderá acessar a Avenida Universitária”, explica.
Confira a programação do “Viva o Natal, Viva Criciúma” no bairro Santa Luzia:
19h30 – Apresentações Culturais
20h – Desfile de Natal Ludicoz “O Gabinete de Curiosidades do Senhor Noel

Fonte: Prefeitura de Criciúma

Maurício Freitas
Maurício Freitashttps://schoje.news/editor-chefe/%20
Publicado Por: Maurício Freitas, jornalista e Editor-Chefe responsável pelo SC Hoje. Com mais de 30 anos de experiência na comunicação em diversas regiões do Brasil, dedica-se a levar informação de qualidade e relevância para Santa Catarina. [Conheça a trajetória completa de Maurício Freitas na página EDITOR CHEFE

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
nublado
21.7 ° C
21.7 °
21.7 °
89 %
0.5kmh
88 %
sex
29 °
sáb
26 °
dom
26 °
seg
28 °
ter
28 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-
Receba notícias pelo WhatsApp