- PUBLICIDADE GOOGLE-

Professora da Rede Municipal recebe prêmio nacional

A professora da Rede Municipal de Ensino, Andressa Kaminski, conquistou o 2º lugar no 13º Prêmio Ação Destaque promovido pela Editora OPET. O projeto “Quem não se comunica, se complica” concorreu na categoria “Educação Infantil 4 e 5” e foi desenvolvido com as turmas da pré-escola do EPC Cyro Sosnosky, no Bairro Efapi.

Os resultados foram divulgados durante o XI Seminário Nacional de Gestores Municipais, entre os dias 20 e 22 de novembro em Curitiba/PR. Durante o evento, os participantes assistiram palestras com grandes nomes da educação nacional, com o seguinte tema central: “Conexões que transformam a Educação”.

Continua após o anúncio

Cerca de 500 projetos foram inscritos na premiação nacional, em oito categorias diferentes. A professora Andressa ficou emocionada ao receber o prêmio de 2º lugar entre tantas propostas inscritas. “A sensação é indescritível, ainda mais por ser o primeiro ano como professora. Isso me incentiva a buscar ainda mais o melhor de mim”, comentou.

Andressa também agradeceu à colega de trabalho professora Gilda Fochezatto Danelli, à equipe escolar, aos seus alunos e familiares de quem recebeu todo o apoio. “Os resultados superaram as expectativas, alcançando os objetivos propostos, aproximando as famílias da escola e ensinando as crianças sobre a evolução e as possibilidades que o mundo tecnológico nos proporciona, o prêmio é o resultado dos esforços de todos. Estou muito feliz”.

Continua após o anuncio

Astrit Tozzo, Secretária de Educação, parabenizou a professora pelo projeto e pelo resultado. “Nós trabalhamos por uma educação de qualidade em todos os níveis, desde a educação infantil, e recebermos a notícia de que nossa cidade foi selecionada como finalista entre 500 projetos nos enche de orgulho. Parabéns à professora Andressa e a toda a equipe da escola pelo desenvolvimento do projeto e pelo resultado conquistado”.

Para comentar um pouco mais sobre essa experiência, a Secretaria de Educação realizará um Podcast com a professora, na próxima sexta-feira (24), às 14 horas no canal do Youtube “Educa Chapecó Play” através do link:

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Chapecó – SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais

Mais Lidas

RECEITAS