SMLCP e Controladoria reúnem OSCs para curso sobre prestação de contas

A Secretaria Municipal de Licitações, Contratos e Parcerias (SMLCP) e a Controladoria Geral do Município promoveram na quinta-feira, 16 de novembro, Curso de Formação sobre Prestação de Contas para o Terceiro Setor. Participaram Organizações da Sociedade Civil (OSCs) com projetos selecionados no Edital Impositivo 2023. Novos encontros serão organizados para contemplar todas as OSCs participantes do edital.

O curso abordou as legislações federal e municipal, inserções de documentos na Plataforma Eletrônica de Gestão de Parcerias (Sistema Bússola), prazos, pontos de atenção, metas, ações e controle de resultados.

A capacitação foi ministrada por servidores da Controladoria Geral: subcontrolador-geral da Auditoria, Sandro José da Silva, e a chefe de Departamento de Contratos de Gestão, Convênios, Parcerias e OSCs, Thaise Alana Goronzi.

galeria de imagens


Fonte: Prefeitura de Florianópolis – SC

Maurício Freitas
Maurício Freitashttps://schoje.news/editor-chefe/%20
Publicado Por: Maurício Freitas, jornalista e Editor-Chefe responsável pelo SC Hoje. Com mais de 30 anos de experiência na comunicação em diversas regiões do Brasil, dedica-se a levar informação de qualidade e relevância para Santa Catarina. [Conheça a trajetória completa de Maurício Freitas na página EDITOR CHEFE

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
nuvens quebradas
20 ° C
20 °
18.4 °
84 %
2.8kmh
81 %
qua
26 °
qui
25 °
sex
26 °
sáb
26 °
dom
24 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-