Confira as vagas disponíveis
O Sistema Nacional de Emprego (SINE), de Camboriú, divulgou nesta segunda-feira, dia 6, as vagas de empregos no município. Ao total, são 44 vagas de trabalho disponíveis no site do SINE. O horário de atendimento é das 12 às 18 horas. Os candidatos devem estar munidos de documentos, como carteira de trabalho e RG para receberem as orientações e encaminhamentos necessários. A instituição está aberta para atendimentos presenciais. Os interessados devem fazer contato com o SINE para obter informações e orientações referentes à vaga disponível, no entanto, é importante frisar que a instituição é a ponte com empregador, ou seja, os currículos devem ser encaminhados diretamente para os empregadores.
Conforme o coordenador do SINE, Adiomir da Costa, só será dado os encaminhamentos para as vagas disponíveis mediante a comprovação do perfil exigido pelo empregador. Os empresários que buscam por mão de obra qualificada também podem realizar cadastramento de oportunidades, pois diariamente pessoas realizam cadastro para possíveis vagas disponíveis.
As vagas são para:
- Servente de Obras
- Aux. de Limpeza
- Repositor de Mercadorias
- Vendedor Interno
- Aux. de Cozinha
- Atendente Balcão
- Ajudante de Pintor
- Motorista entregador
- Motorista Operador Guincho Pesado
- Açougueiro
Confira essas e outras vagas disponíveis no site http://sine.camboriu.sc.gov.br , no Facebook do SINE Camboriú e na sede do SINE Camboriú, localizado na rua Presidente Costa e Silva, nº 329, anexo à Assistência Social. Telefone – (47) 3365 6426. O e-mail: [email protected] está disponível somente para empregadores interessados em disponibilizar vagas.
Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC
Gostou da notícia?
Aproveite para participar do nosso grupo no whatsapp e receba notícias exclusivas diariamente. ENTRE NO GRUPO AQUI! É grátis, e você recebe em primeira mão as nossas notícias!
Siga o SC Hoje News no Google News para ficar bem informado.
Siga nosso perfil no Instagram: @schojenews
Siga nossa página no Facebook: @schojenews
Inscreva-se no nosso Canal no YouTube: @schojenews