O programa de extensão Mulheres Gestoras, da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), promove uma palestra gratuita na próxima quinta-feira, 26, às 19h, sobre deficiências e transtornos de aprendizagem. A palestra será na Sala do Espaço Inovador de Ensino (Espine) do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag), no campus-sede da Udesc em Florianópolis.
A palestrante é a psicopedagoga Caroline Kuhnen. Graduada em Pedagogia, com pós-graduação em Psicopedagogia Clínica e Institucional, ela pesquisa e trabalha com os temas envolvendo dificuldades e transtornos de aprendizagem na infância. Caroline também está concluindo uma pós-graduação em Intervenção ABA aplicada ao Transtorno do Espectro Autista e Deficiência Intelectual.
A psicopedagoga vai falar sobre os efeitos que os transtornos de aprendizagem na infância e fase adulta têm na vida profissional, especialmente no caso de mulheres, com uma barreira a mais que elas podem encontrar no mercado de trabalho. O evento é gratuito e aberto a qualquer pessoa interessada.
Programa
As participantes também serão convidadas a participar do programa de extensão Mulheres Gestoras, da Udesc Esag. O programa oferece consultorias, capacitação e suporte jurídico para mulheres interessadas em empreender ou atuar como gestoras de organizações.
Saiba mais sobre o programa Mulheres Gestoras:
udesc.br/esag/extensao/mulheresgestoras
Serviço:
O QUÊ: palestra “Deficiências e Transtornos de Aprendizagem”
QUANDO: quinta-feira, 26 de outubro, às 19h.
ONDE: Espaço Inovador de Ensino (Espine)
da Udesc Esag (campus da Udesc na
Av. Madre Benvenuta, 2007, Florianópolis)
QUANTO: gratuito, sem necessidade de inscrição.
Núcleo de Comunicação da Udesc Esag
Jornalista Carlito Costa
E-mail: [email protected]
Fonte: Governo SC
Gostou da notícia?
Aproveite para participar do nosso grupo no whatsapp e receba notícias exclusivas diariamente. ENTRE NO GRUPO AQUI! É grátis, e você recebe em primeira mão as nossas notícias!
Siga o SC Hoje News no Google News para ficar bem informado.
Siga nosso perfil no Instagram: @schojenews
Siga nossa página no Facebook: @schojenews
Inscreva-se no nosso Canal no YouTube: @schojenews