Colégio Visão/FMEC garante 3º lugar na Liga Santa Catarina de Handebol Juvenil

O esporte de Camboriú, realizou mais um feito incrível neste ano. A equipe juvenil de handebol masculino do Colégio Visão, que representa a Fundação Municipal de Esportes (FME), garantiu a 3ª colocação na Liga Santa Catarina da modalidade. A última etapa foi disputada em Itajaí, na quarta-feira, dia 18 de outubro.

Camboriú conquistou o troféu de bronze com uma campanha de cinco vitórias e quatro derrotas. A disputa pelo terceiro lugar foi acirrada, o Colégio Visão venceu a ADH de Criciúma, pelo placar apertado de 18 a 17.

“Tivemos um excelente resultado, pois a equipe era muito jovem e eles fizeram uma grande competição. No início do ano, colocamos como meta chegar às semifinais e conseguimos concluí-la. Agora vamos dar sequência aos trabalhos e focar na temporada de 2024, agradeço por todo o apoio da FME até aqui”, concluiu o técnico, Marlon Lucas.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

 

Gostou da notícia?

Aproveite para participar do nosso grupo no whatsapp e receba notícias exclusivas diariamente. ENTRE NO GRUPO AQUI! É grátis, e você recebe em primeira mão as nossas notícias!

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Siga o SC Hoje News no Google News para ficar bem informado.

Siga nosso perfil no Instagram: @schojenews

Siga nossa página no Facebook: @schojenews

Inscreva-se no nosso Canal no YouTube: @schojenews

Maurício Freitas
Maurício Freitashttps://schoje.news/editor-chefe/%20
Publicado Por: Maurício Freitas, jornalista e Editor-Chefe responsável pelo SC Hoje. Com mais de 30 anos de experiência na comunicação em diversas regiões do Brasil, dedica-se a levar informação de qualidade e relevância para Santa Catarina. [Conheça a trajetória completa de Maurício Freitas na página EDITOR CHEFE

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
nuvens dispersas
21 ° C
21.1 °
20 °
95 %
2.1kmh
40 %
sex
29 °
sáb
26 °
dom
27 °
seg
28 °
ter
31 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-