Bocha Feminina de Chapecó conquista o Bicampeonato da Taça Brasil

A equipe de Bocha Feminina da Agrodalbem/Prefeitura de Chapecó conquistou no domingo, (15) na cidade de Garibaldi – RS, o título da 22ª edição da Taça Brasil de Clube Campeões, tornando-se bicampeã da competição mais importante da Bocha Nacional.

Participaram da competição 15 clubes, de quatro estados. Além da Agrodalbem/Prefeitura de Chapecó entraram na disputa as catarinenses de Timbó, Salto Veloso, Blumenau, Capinzal e Concórdia, as gaúchas do Clube Integração, Clube Rio Branco, Braço Forte, Guaratinguetá e Clube Chácaras, as equipes paulistas do Corinthians e Clube Valinhos e as paranaenses de Foz do Iguaçu e Toledo. Na primeira fase as chapecoenses venceram o Clube Chácaras de Garibaldi por 2×1, Capinzal por 3×0 e o Clube Guaratinguetá de Garibaldi também por 3×0. Na segunda fase a equipe enfrentou o Corinthians de SP e venceu por 3×0. A semifinal foi contra a Associação Braço Forte, de Carlos Barbosa RS. Com mais uma grande atuação as Chapecoenses venceram por 3×0 e garantiram a vaga na final. Na disputa do título o adversário foi a tradicional equipe de Timbó, fazendo um clássico catarinense. A vitória foi garantida com mais um 3×0, trazendo o bicampeonato da Taça Brasil para Chapecó.

Representaram Chapecó as atletas: Neusa de Oliveira, Thays Santos Machado, Juceli Padilha Dos Santos, Diva Sebenello, Jossana Tavarez, Lurdete Hilha, Noeli Dalla Corte e Taisa Zarpelon, sob o comando técnico de Silvenio Mergen. Além do título as chapecoenses levaram o troféu de melhor individual e melhor trio da competição.

Fonte: Prefeitura de Chapecó – SC

 

Gostou da notícia?

Aproveite para participar do nosso grupo no whatsapp e receba notícias exclusivas diariamente. ENTRE NO GRUPO AQUI! É grátis, e você recebe em primeira mão as nossas notícias!

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Siga o SC Hoje News no Google News para ficar bem informado.

Siga nosso perfil no Instagram: @schojenews

Siga nossa página no Facebook: @schojenews

Inscreva-se no nosso Canal no YouTube: @schojenews

Maurício Freitas
Maurício Freitashttps://schoje.news/editor-chefe/%20
Publicado Por: Maurício Freitas, jornalista e Editor-Chefe responsável pelo SC Hoje. Com mais de 30 anos de experiência na comunicação em diversas regiões do Brasil, dedica-se a levar informação de qualidade e relevância para Santa Catarina. [Conheça a trajetória completa de Maurício Freitas na página EDITOR CHEFE

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
nuvens dispersas
21 ° C
21.1 °
20 °
95 %
2.1kmh
40 %
sex
29 °
sáb
26 °
dom
27 °
seg
28 °
ter
31 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-