- PUBLICIDADE GOOGLE-

Feriado de 12 de outubro deve ser movimentado em Balneário Camboriú, com ocupação hoteleira próxima aos 80%

 

O feriado de 12 de outubro (quinta-feira) tem tipicamente bom movimento em Balneário Camboriú. Neste ano, o clima pode influenciar, mas a perspectiva do trade turístico é de bom movimento, ainda pelas festas típicas do mês, como Oktoberfest, de Blumenau, e Fenarreco, de Brusque, que atraem turistas para Santa Catarina, com a maioria deles escolhendo Balneário para se hospedar.

A presidente do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau e hoteleira, Andrezza Negrini, aponta que as expectativas de ocupação dependem diretamente do clima, mas que a perspectiva é de que varie entre 70 e 80%, com Balneário devendo ter um bom movimento nos meios de hospedagem – fora ainda quem tem apartamento na cidade e vem para curtir o feriadão. “É um feriado bastante importante, vemos ele como ‘a abertura da porta’ da pré-temporada, porque o clima já está mais agradável, com o movimento aumentando motivado também pelas festas de outubro. É um feriado tradicional, esperamos que o sol venha, trazendo luz à cidade e para a Oktoberfest, que é um evento tão esperado e retorna nesta semana após a suspensão por conta das chuvas”, afirma.

Continua após o anúncio

 

Gostou da notícia?

Aproveite para participar do nosso grupo no whatsapp e receba notícias exclusivas diariamente. ENTRE NO GRUPO AQUI! É grátis, e você recebe em primeira mão as nossas notícias!

Continua após o anuncio

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Siga o SC Hoje News no Google News para ficar bem informado.

Continua após o anúncio

Siga nosso perfil no Instagram: @schojenews

Siga nossa página no Facebook: @schojenews

Inscreva-se no nosso Canal no YouTube: @schojenews

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais