Estrada Geral da Toca recebe meio-fio

Além disso, a via receberá ainda pavimentação asfáltica, sinalização viária horizontal e vertical

As Secretarias de Obras e Planejamento Urbano de Camboriú iniciaram a semana com a implantação de meio-fio da Rua Avelino Bernardi, mais conhecida como Estrada Geral da Toca. A obra acontece no segundo trecho, que tem a extensão de 360 metros. A via já recebeu drenagem pluvial, travessa e bocas de lobo. Assim que for concluído a aplicação da pavimentação asfáltica será implantado a sinalização viária vertical e horizontal.
Ao todo, está sendo investido R$ 640 mil em melhorias, provenientes de recursos próprios.O Departamento de Trânsito de Camboriú (DEMUTRAN) solicita aos condutores de veículos, que trafegam por esta localidade que fiquem atentos e respeitem a sinalização existente no local.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Maurício Freitas
Maurício Freitashttps://schoje.news/editor-chefe/%20
Publicado Por: Maurício Freitas, jornalista e Editor-Chefe responsável pelo SC Hoje. Com mais de 30 anos de experiência na comunicação em diversas regiões do Brasil, dedica-se a levar informação de qualidade e relevância para Santa Catarina. [Conheça a trajetória completa de Maurício Freitas na página EDITOR CHEFE

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
nuvens dispersas
21 ° C
21.1 °
20 °
95 %
2.1kmh
40 %
sex
29 °
sáb
26 °
dom
27 °
seg
28 °
ter
31 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-