- PUBLICIDADE GOOGLE-

Farmácia da Região Norte inicia atendimentos nesta segunda

 

A nova unidade da Farmácia Descentralizada da Região Norte foi inaugurada nesta sexta-feira (29). O funcionamento inicia na segunda (02), das 7h às 19h, para moradores dos Bairros Nações, Ariribá e Pioneiros.

A cerimônia de inauguração da unidade, que fica no mesmo prédio que o Centro de Especialidades Médicas (Avenida Palestina, nº 150 – Bairro das Nações), contou com a presença de autoridades e da comunidade em geral. A inauguração faz parte de uma série de outras entregas que têm sido feitas, como a UBS São Judas e UBS Pontal Norte, integrando uma prática de descentralização da saúde municipal.

Continua após o anúncio

“Mais um grande equipamento de saúde para Balneário Camboriú, nossa farmácia do Bairro das Nações vai atender toda a Região Norte. Estamos descentralizando os equipamentos de saúde para chegar mais perto do nosso morador, de quem precisa. Abrimos essa farmácia toda equipada com tecnologia, inovação e remédio na prateleira”, salientou o prefeito Fabrício Oliveira.

A nova Farmácia da Região Norte possui três guichês de atendimento e uma sala de espera com espaço para 26 pessoas. Para retirar o medicamento na unidade de referência, é necessário ter uma receita médica expedida por um profissional da Secretaria de Saúde e estar com o cadastro em dia na Estratégia de Saúde da Família.

Continua após o anuncio

Gostou da notícia?

Você também pode gostar de: PENTE-FINO no Bolsa Família em Setembro: Dicas para não perder seu benefício

Continua após o anúncio

Aproveite para participar do nosso grupo no whatsapp e receba notícias exclusivas diariamente. ENTRE NO GRUPO AQUI é grátis, e você recebe em primeira mão as nossas notícias!

Siga o SC Hoje News no Google News para ficar bem informado.

Siga nosso perfil no Instagram: @schojenews

Siga nossa página no Facebook: @schojenews

Inscreva-se no nosso Canal no YouTube: @schojenews

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais