- PUBLICIDADE GOOGLE-

Transporte Coletivo terá acréscimo de horários no feriado de Corpus Christi – Prefeitura de Blumenau

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Foto: Marcelo Martins

O serviço de transporte coletivo de Blumenau recebe mais de 130 acréscimos de horários na operação que atende a população no feriado do dia 8 de junho, Corpus Christi. Os ajustes atendem 14 linhas da frota, sendo elas as troncais 10, 11, 12, 15, 30, 31, 32, 80 e 81 e as linhas alimentadoras 154, 300, 504, 507 e 902.

Os acréscimos, determinados pela Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), visam atender o comércio e os prestadores de serviço que devem trabalhar normalmente das 8h às 18h; bem como o deslocamento daqueles que desejam utilizar a opção de transporte para deslocamentos diversos. O acréscimo representa um aumento de 28% em relação a tabela normal de domingos e feriados, que conta com 481 horários disponíveis.

Continua após o anúncio

“Nossas medidas para acréscimo de horários em dias com feriado que caem no meio da semana, visam atender as indústrias e estabelecimentos comerciais que seguem trabalhando. Afinal, essa realidade acarreta um aumento de passageiros em relação ao previsto para as tabelas dos demais feriados e domingos”explica o secretário da SMTT, Alexandro Fernandes.

Na sexta-feira, dia 9, o atendimento do transporte coletivo retoma a normalidade; com exceção de 33 horários que atendem especialmente as escolas estaduais do município. Esses horários ficam sem atendimento pois, na sexta-feira, as unidades estaduais de ensino ficam fechadas.

Continua após o anuncio

A população pode conferir os horários do transporte coletivo no site da BluMob, pelo endereço www.blumob.com.br e/ou no aplicativo da BluMob. Bem como nas tabelas de horário disponíveis nos terminais de ônibus. Para mais informações entre em contato pelos telefones (47) 3381-7000, ramal 2466 (em horário comercial) ou 0800 008 9090 (BluMob).

Trânsito
Por conta da celebração de Corpus Christi, com a montagem de tapetes feita pela Catedral São Paulo Apóstolo, a região Central terá pontos de interdição no trânsito. A partir das 5h de quinta-feira, dia 8, até às 12h, tanto a Rua Curt Hering quanto a Rua 15 de Novembro ficam interditadas ao trânsito entre as ruas Padre Jacobs e Paul Hering que também ficam interditadas.

Continua após o anúncio

Assessora de Comunicação: Eduarda Loregian

Fonte: Prefeitura de Blumenau – SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais