- PUBLICIDADE GOOGLE-

Revitalização do Parque Palmital está em 35%

As obras de revitalização do Parque Palmital estão em 35%, segundo informações da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e Obras Estruturantes.Nesta quarta-feira o prefeito de Chapecó, João Rodrigues, esteve conferindo os trabalhos, que incluem uma nova quadra poliesportiva, banheiros com fraldário e novo espaço administrativo.

Além disso as pedras das trilhas de caminhada estão sendo substituídas por paver. Foram cortadas árvores que estavam atrapalhando o passeio, para a construção da cerca nova. Também estão previstas melhorias do parquinho infantil, com brinquedos novos, além da recuperação das outras quadras.

Continua após o anúncio

“O parque Angelo Sartori é um espaço antigo e que necessitava de melhorias para que a população pudesse usufruir de melhor forma. Nós já revitalizamos o Ecoparque, estamos abrindo lagos e colocando novos equipamentos no Parque Edir de Marco, estamos construíndo os novos parques do Belvedere e Eldorado, que também terão lagos e amplo espaço de lazer e convivência, além do projeto do parque Verde Vida”, destacou o prefeito.

Somente nas melhorias do Parque Palmital o investimento é de R$ 3.788.950,00. A responsável pela obra é a SAMI Construções LTDA e a previsão de conclusão é até o final do ano.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Chapecó – SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais