- PUBLICIDADE GOOGLE-

Oktoberfest Blumenau anuncia a CVC como operadora de turismo oficial da festa – Prefeitura de Blumenau

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Há quatro meses do início da 38ª Oktoberfest Blumenau, o setor 1 do Parque Vila Germânica viveu uma noite especial, que remeteu ao clima da maior festa alemã das Américas. A ação fez parte da convenção nacional da CVC Corp, maior grupo de viagens da América Latina, que encerrou nesta terça-feira, dia 6. Mais de 1.300 pessoas, entre franqueados, lojistas, executivos e parceiros da CVC vivenciaram uma experiência germânica e de quebra assistiram uma apresentação que destacou as demais atrações de Blumenau. Na oportunidade também foi anunciada a parceria com a CVC, que tornou a empresa a operadora de turismo oficial da Oktoberfest.

Mais de 30 ônibus lotados vieram do Litoral e percorreram a cidade antes de chegarem na Vila Germânica. Na recepção aos visitantes, no lado externo, muita música e dança, com grupos folclóricos, uma espécie de aquecimento para a noite. Já o Setor 1 aguardava a todos com decoração da Oktoberfest, com quatros carros alegóricos que participam dos desfiles, mas também com espaços temáticos do Natal em Blumenau e Páscoa, eventos que vem ganhando cada vez mais projeção em nível nacional.

Continua após o anúncio

A noite seguiu com boas-vindas e apresentação do prefeito Mário Hildebrandt e do secretário de Turismo e Lazer, Marcelo Greuel. Após, os visitantes foram brindados com o espetáculo dos Velhos Camaradas, show que encanta nas edições de Oktoberfest. O tradicional Chope em Metro não ficou de fora e no intervalo das apresentações, muita descontração com a brincadeira que faz sucesso na festa de outubro.

Um dos pontos altos da noite foi a divulgação da parceria entre CVC e Oktoberfest Blumenau. A empresa se torna a operadora oficial da festa e já comercializa ingressos e outros serviços para a atração. Entre as opções formatadas pela CVC especialmente para a festa, além da venda de ingressos, há opção de adquirir passagem aérea, hospedagem e outros serviços, como transporte de ida e volta ao evento, e transfer de chegada e saída dos aeroportos de Navegantes, Florianópolis e Joinville. Os ingressos e demais serviços para a edição 2023 estão à venda nas lojas e agências autorizadas da CVC de todo o Brasil.

Continua após o anuncio

Para o prefeito Mário Hildebrandt, a renovação desta parceria vai ampliar ainda mais o alcance da Oktoberfest em todo o Brasil. ”Uma empresa de renome que, mais uma vez, se une à nossa Oktoberfest! E ter esse contato direto com as pessoas que estão na ponta do turismo, que são responsáveis por movimentar este mercado, é extremamente importante. Muitos nunca vieram para a festa e quando eles “sentem” a Oktoberfest como aconteceu hoje, a noção que passam a ter sobre ela e sua dimensão é ainda maior. Ter a Oktoberfest e Blumenau no roteiro da CVC é fortalecer ainda mais nosso turismo”, destaca.

A convenção da CVC começou no domingo, em Balneário Camboriú, e Blumenau esteve presente com estande, onde apresentou todos os atrativos turísticos que a cidade tem a oferecer. “Blumenau a cada ano tem recebido o reconhecimento no turismo, pelo trabalho desempenhado e ações para fomentar o setor na região. As participações em feiras, assim como novamente na convenção da CVC, amplia mais ainda o nosso propósito, que é de divulgar a nossa cidade e seus atrativos”, aponta o secretário de Turismo e presidente do Parque Vila Germânica, Marcelo Greuel.

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Blumenau – SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais