- PUBLICIDADE GOOGLE-

Festa do Queijo e do Mel de Angelina ocorre de 16 a 18 de junho

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Prefeita Roseli Anderle e realeza da festa
FOTO: Rodolfo Espínola/Agência AL

Continua após o anúncio

Valorizar a produção dos agricultores e fomentar a cultura da região são os propósitos da 26ª Festa do Queijo e do Mel, lançada nesta quarta-feira (7) na Assembleia Legislativa. A prefeita Roseli Anderle e a corte apresentaram as atrações dos festejos, de 16 a 18 de junho.

O município da Grande Florianópolis espera receber 8 mil pessoas nos três dias de atrações na praça Nicolau Kretzer. “Estamos resgatando a festa após a pandemia, mostrando o potencial da nossa agricultura, com destaque para os apicultores e os produtores de leite e queijo”, disse a prefeita.

Continua após o anuncio

Roseli anunciou ainda que a Feira do Vale, que ocorre todos os domingos na praça central, conta com exposição de artesanato e produtos agrícolas durante toda a festa. “A novidade este ano é a eleição da realeza mirim no sábado, e no domingo o desfile oficial da Festa do Queijo e do Mel com delegações de Angelina e municípios vizinhos.”

As atrações culturais locais e de repercussão nacional foram lembradas pela rainha Letícia Possamai, a 1ª princesa Estefany Anderle e a 2ª princesa Pamela Kammer.

Continua após o anúncio

Os deputados presentes à sessão ordinária saudaram a comitiva e desejaram sucesso a mais uma edição da festa.

Rubens Vargas
Agência AL

Fonte: Agência ALESC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais