- PUBLICIDADE GOOGLE-

Escola Municipal Anaburgo terá construção de quadra coberta

A Escola Municipal Anaburgo, no bairro Vila Nova, terá a construção de uma quadra coberta para atender alunos e profissionais da unidade, com um investimento de R$ 2,6 milhões. A Ordem de Serviço para início das obras foi assinada nesta terça-feira (6) pela Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Educação.

A quadra terá 448 metros quadrados, além de arquibancada para 151 pessoas. Também será construída uma travessia pelo rio Mutucas, já que a nova estrutura ficará em um terreno localizado atrás da escola.

Continua após o anúncio

“A escola tem mais de 100 anos e é quase inacreditável que esperaram tanto tempo pela quadra coberta, já que Joinville é uma cidade em que chove constantemente. Essa obra vai dar melhores condições para os alunos praticarem educação física todos os dias, além de mais conforto para a realização de outras atividades”, aponta a prefeita em exercício, Rejane Gambin.

O diretor executivo de infraestrutura da Secretaria de Educação, Felipe Hardt, também ressalta que a quadra coberta fará a diferença no dia a dia dos alunos. “Acreditamos que é importante para as crianças terem um espaço coberto para fazer atividades esportivas e se desenvolverem da melhor forma. Tudo isso faz parte de uma educação transformadora.”

Continua após o anuncio

Atualmente, a Escola Municipal Anaburgo atende 451 alunos, do 2º período ao 9º ano. A empresa vencedora da licitação é a Construtora Azulmax Ltda.

Fonte: Prefeitura de Joinville SC

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais