- PUBLICIDADE GOOGLE-

Edneuza Oliveira e Adenir Schneider são eleitos a Mais Bela Idosa e o Mais Belo Idoso de Itajaí

Aconteceu na tarde de quarta-feira (07) a coroação da Mais Bela Idosa e do Mais Belo Idoso de Itajaí, no Clube Atiradores. O concurso faz parte da programação do aniversário de 163 anos do município e contou com a participação de 28 idosos, que representaram diversos órgãos e entidades da cidade. Os mais belos idosos eleitos são Edneuza Oliveira, de 67 anos, do CAL Hilda da Silva Molleri, e Adenir José Schneider, de 62 anos, do Programa Itajaí Ativo.

“Eu não esperava esse título, mas estou muito feliz de poder representar meu bairro e toda Itajaí”, afirma a Mais Bela Idosa de Itajaí, Edneuza Oliveira. “Isso é uma surpresa e uma vitória de Deus, mas eu garanto que vou honrar muito bem essa faixa”, completa o Mais Belo Idoso, Adenir José Schneider.

Continua após o anúncio

O concurso já é tradição em Itajaí e busca valorizar a autoestima dos participantes, além de proporcionar momentos de integração entre eles. Amigos, parentes e colegas prestigiaram o evento com cartazes e faixas como forma de apoio. Os quatro jurados levaram em consideração aspectos como charme, elegância, simpatia e beleza. Ao todo, 22 mulheres concorreram ao título de Mais Bela Idosa e seis homens ao título de Mais Belo Idoso.

“Planejamos tudo com muito carinho, um evento especial para que pudéssemos proporcionar um grande dia para os nossos candidatos. O baile da Mais Bela Idosa é uma festa de valorização e reconhecimento dos nossos idosos itajaienses”, destaca a secretária municipal de Promoção da Cidadania, Hilda Deola.

Continua após o anuncio

Outros participantes também foram coroados durante o concurso. Geraldo Basílio Matias, de 73 anos, recebeu o prêmio por ser o Mais Idoso entre os candidatos, enquanto Maria Ivete R. Felipe, de 84 anos, além de ganhar na categoria Mais Idosa, foi coroada como segunda princesa. O título de primeira princesa ficou com Marlete Dalmolim, de 67 anos.

Os idosos Paulo Fernando Gonçalves, de 67 anos, e Ludwig Dickmann, de 69 anos, venceram como primeiro e segundo príncipes, respectivamente. Ainda foram escolhidos a Miss e o Mister Simpatia: Eva Josefa Krwiecien Rodrigues, de 72 anos, e Nilson Jeraci Duarte, de 63 anos. Após o concurso, todos puderam confraternizar em um baile de integração.

Continua após o anúncio

“Esse concurso integra a programação do aniversário de Itajaí e é sempre um momento muito especial, pois podemos proporcionar essa bela festa aos nossos idosos, aqueles que tanto contribuíram e ajudaram a construir a nossa cidade”, enfatiza o vice-prefeito de Itajaí, Marcelo Sodré.

Confira a lista completa dos ganhadores:

Mais Idoso – Geraldo Basílio Matias, 73 anos – CMU VICTOR FÊLIX DEEKE
Mais Idosa – Maria Ivete R. Felipe, 84 anos – CCI
Miss Simpatia – Eva Josefa Krwiecien Rodrigues, 72 anos – ACP
Mister Simpatia – Nilson Jeraci Duarte, 63 anos – CMU HELENA DA COSTA MORAES GONZAGA
Mais Bela Idosa – Edneuza Oliveira, 67 anos – CAL HILDA DA SILVA MOLLERI
1ª Princesa – Marlete Dalmolim, 67 anos – CAL ITAIPAVA
2ª Princesa – Maria Ivete R. Felipe, 84 anos – CCI
Mais Belo Idoso – Adenir José Schneider, 62 anos – ITAJAÍ ATIVO
1º Príncipe – Paulo Fernando Gonçalves, 67 anos – CEPICS

Fonte: Prefeitura de Itajaí – SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais