- PUBLICIDADE GOOGLE-

CAP do Porto de Imbituba tem novo presidente

Tomou posse nesta quarta-feira, 7, o novo presidente do Conselho de Autoridade Portuária (CAP) do Porto de Imbituba. Julio Dias passa a liderar o órgão consultivo da administração do complexo portuário como representante do Governo Federal, conforme previsto na Lei dos Portos. Instituído em todos os portos públicos brasileiros, o CAP é formado por representantes do poder público e das classes empresarial e trabalhadora.

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

O novo presidente é engenheiro civil e tem larga experiência como servidor da Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq), onde ingressou em 2006. Em 2015, foi cedido à então Secretaria Especial de Portos (SEP) da Presidência da República e permaneceu na pasta, agora sob gestão do Ministério de Portos e Aeroportos, como assessor técnico do Secretário Nacional de Portos e Transportes Aquaviários, Fabrizio Pierdomenico. Já esteve à frente dos CAPs dos portos de Aratu (BA), Itaqui (MA) e Rio Grande (RS). Dias assume a representação que, desde 2019, estava sob coordenação de Rita Munck.

Continua após o anúncio

Em reunião ordinária do CAP Imbituba, realizada nesta quarta-feira, o novo presidente afirmou seu compromisso na condução do conselho, buscando o alinhamento e construção de soluções para o desenvolvimento do Porto de Imbituba.

Fonte: Governo SC

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais