- PUBLICIDADE GOOGLE-

Hedda Deeke Bona celebra 95 anos com visita ao MAB – Prefeitura de Blumenau

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

A senhora Hedda Deeke Bona, esteve no Museu de Arte de Blumenau (MAB) na tarde da segunda-feira, 5 de junho, acompanhada de quatro de seus cinco filhos, para rever a obra de autoria de Heinrich Graf, que retrata a sede da Cia. Lorenz, localizada no Bairro Encano, Indaial. O trabalho foi produzido em 1924 e está exposto na Sala Elke Hering.

Essa obra foi herdada de sua mãe Herta Deeke, e mais recentemente transferida para o filho Victor Bona, que a doou ao MAB em cerimônia da abertura da 1ª Temporada de Exposições ocorrida em 9 de março.

Continua após o anúncio

A visita organizada pelos filhos fez parte da programação em comemoração aos 95 anos da senhora Hedda. O passeio foi acompanhado pela gerente do MAB, Mia Ávila, a presidente do Conselho Consultivo do museu, Marilene de Lima Korting Scharamm, e a conselheira e amiga da família Noemi Kellermann.

Assessor de Comunicação: Sérgio Antonello

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Blumenau – SC

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais