- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeito assina ordem de serviço para revitalização de praça no Vorstadt – Prefeitura de Blumenau

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Nesta segunda-feira,dia 5, o prefeito Mário Hildebrandt assinou a ordem de serviço para o início das obras de revitalização da Praça Josil Sebastião Olinger, localizada na Rua Alfredo Kaestner, no Vorstadt.

A reforma da praça contempla pintura, substituição do mobiliário urbano, troca de playground, paisagismo, além da alteração do piso existente. As obras no local iniciam já nesta terça-feira, dia 6.

Continua após o anúncio

O prefeito enaltece a descentralização das áreas de lazer para os bairros de Blumenau. “Temos a oportunidade de ver a mobilização da comunidade para prestigiar nossas praças e fazendo uso destes espaços, como na Praça anexa ao Terminal Oeste, na Praça dos Músicos na Itoupava Seca e agora recentemente na Praça José Ferreira da Silva”, valoriza Hildebrandt.

“Quanto mais espaços de lazer tivermos na cidade melhor. Nosso propósito é ampliar o número e a qualidade de nossas praças, para que cada comunidade tenha no seu bairro a opção de convívio social, de entretenimento, sobretudo de qualidade de vida”, salienta o secretário da pasta, Éder Boron.

Continua após o anuncio

O investimento na Praça Josil Sebastião Olinger é de R$59.952,12, com recursos viabilizados por meio de uma emenda parlamentar. Esta é uma das 25 praças que estão com o projeto de recuperação em andamento na Seplan. Lembrando que, na última semana, o município realizou o ato de entrega da revitalização da Praça José Ferreira da Silva, no Anel Viário Norte.

Assessor de Comunicação: Fernando Gonzaga

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Blumenau – SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais