Nadador da ACN conquistou três medalhas no estadual

A Associação Chapecoense de Natação (ACN) – AQUATIC CENTER / UNOCHAPECÓ / DE MOURA VIAGENS / PMC, disputou no sábado e domingo a segunda das quatro etapas do Campeonato Catarinense válido pelas categorias MIRIM (08 a 10 anos) e PETIZ (11 e 12 anos).

A piscina do Clube Itamirim em Itajaí, reuniu 289 nadadores de 15 equipes, que disputaram as medalhas oferecidas aos vencedores das 90 provas do programa.

Neste que foi o 12º compromisso da equipe na temporada, a ACN foi defendida pelo nadador Vittorio Botelho e o treinador Jordan Bellei. O atleta participou de 04 provas e conquistou 03 medalhas, a prata nos 400 m nado livre e o bronze nos 50 e nos 200 m nado livre

Vittorio de apenas 10 anos iniciou os treinamentos em setembro de 2022 e nesta que foi sua quarta competição oficial surpreendeu a comissão técnica, pois na semana que passou esteve afastado dos treinos para tratamento de saúde.

A equipe volta suas atenções para a Seletiva nacional dos Jogos Universitários Brasileiros (JUB’s) em Brasília-DF e os Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC) em Indaial que são os próximos compromissos no mês de junho.

Fonte: Prefeitura de Chapecó – SC

Maurício Freitas
Maurício Freitashttps://schoje.news/editor-chefe/%20
Publicado Por: Maurício Freitas, jornalista e Editor-Chefe responsável pelo SC Hoje. Com mais de 30 anos de experiência na comunicação em diversas regiões do Brasil, dedica-se a levar informação de qualidade e relevância para Santa Catarina. [Conheça a trajetória completa de Maurício Freitas na página EDITOR CHEFE

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
nuvens quebradas
21.5 ° C
23.4 °
21 °
82 %
4.1kmh
75 %
qui
27 °
sex
27 °
sáb
26 °
dom
26 °
seg
26 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-