- PUBLICIDADE GOOGLE-

Representante do bairro Itaipava é a nova rainha da Festa Nacional do Colono

Na noite deste sábado (03), foi definida a realeza da 38ª Festa Nacional do Colono de Itajaí. A nova rainha, Sthéfanie Luisa, representou a comunidade da Itaipava no concurso, que aconteceu no Parque do Agricultor. Ao todo, 17 candidatas das comunidades rurais de Itajaí concorreram ao título. Também foram eleitas as princesas Camily Merizio, e Tainara Graf, que representaram as comunidades Brilhante I e Limoeiro, respectivamente.

A partir de agora as ganhadoras iniciam o trabalho de divulgação da festa. A escolha da Rainha e das Princesas da Festa do Colono foi o primeiro grande evento que antecede a festa, que acontecerá de 20 a 23 de julho, no Parque do Agricultor.

Continua após o anúncio

O vice-prefeito, Marcelo Sodré, destacou a importância da Festa do Colono para o Município de Itajaí. “Com essa grande festa, temos o reconhecimento da cidade aos colonos e agricultores pelo excelente trabalho que realizam produzindo os alimentos que chegam à mesa de toda população”, ressaltou Sodré.

> Confira as fotos do evento de escolha da realeza da Festa do Colono de Itajaí

Continua após o anuncio

Festa Nacional do Colono

A Festa Nacional do Colono de Itajaí é considerada uma das maiores festas da cidade e faz parte do calendário oficial do município e estado de Santa Catarina. A 38ª edição, que ocorrerá no final de julho, homenageia todas as famílias rurais e visa promover as potencialidades do meio rural.

Continua após o anúncio

“Tivemos aqui no Parque do Agricultor uma noite muito bonita com a escolha das candidatas à realeza de mais uma edição da nossa Festa do Colono. Famílias reunidas e celebrando esse momento que é tão importante para as comunidades do interior. Aproveito para convidar todos itajaienses a se programarem o final de julho, quando teremos a 38ª edição da festa. Em breve vamos divulgar a programação completa deste grande evento, que terá atrações para toda família”, ressaltou secretário de Agricultura e Expansão Urbana, Vanderley Dalmolin.

Fonte: Prefeitura de Itajaí – SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais