- PUBLICIDADE GOOGLE-

Praça Nereu Ramos recebe Central de Empregos neste sábado

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

A Prefeitura de Criciúma, por meio da Secretaria Municipal da Assistência Social e Habitação, disponibilizará neste sábado (3), a partir das 8h, a Central de Empregos na Praça Nereu Ramos. No local, haverá cadastramento de currículos, anúncios de vagas, realização de entrevistas, entre outros serviços. Na ocasião, estarão disponíveis, também, serviços de saúde, incluindo diversos testes e orientações nutricionais aos moradores.
“Estas mobilizações são imprescindíveis, pois geram novas oportunidades para as famílias e fomentam a economia da nossa cidade”, afirma o secretário municipal da Assistência Social e Habitação, Bruno Ferreira. Ele ressalta que nos últimos três meses, foram cadastrados mais de 1,2 mil currículos e realizados 4,4 mil encaminhamentos para empresas de Criciúma, por meio da Central de Empregos.
A Central de Empregos surgiu com a intenção de ser um mecanismo facilitador de intermédio entre as ofertas de empregs e candidatos. As empresas cadastram suas vagas, e o trabalhador, o seu currículo. O órgão possui uma sede na Galeria do Terminal Central, além de uma plataforma virtual, acessível pelo link empregos.criciuma.sc.gov.br.
“Para um cadastro completo, é essencial que o candidato leve seu currículo, um documento de identificação pessoal (CPF/RG) e a Carteira de Trabalho. Para mais informações, é possível entrar em contato por meio do telefone (48) 3431-0001 ou pelo Instagram da pasta (@assistenciasocialcriciuma)”, reforça o secretário. Além do Senai, que organizará a iniciativa, a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma também estará presente na Praça Nereu Ramos.

Fonte: Prefeitura de Criciúma

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais