- PUBLICIDADE GOOGLE-

Cidade em Movimento terá brinquedos, shows, esporte e Vacimóvel

Neste domingo terá mais uma edição do Cidade em Movimento, das 13h às 18h, no Complexo Esportivo Verdão.

Haverá festival de pipas para pais e filhos, festival de atletismo 400m para adolescentes de 12 a 17 anos, distribuição de livros, chute a gol, brinquedos infláveis, xadrez, bocha, futebol, tênis de mesa, basquete, vôlei, lutas marciais, skate e BMX.

Continua após o anúncio

O Vacimóvel estará no local aplicando principalmente a vacina contra a gripe, para população em geral, a partir de seis meses. A Saúde também fará teste de acuidade visual.

Estão previstos shows musicais, entre eles uma apresentação do cantor mirim Theu Henrique e a cantora Lara. Artesãos estarão com seus produtos à venda.

Continua após o anuncio

Também haverá pipoca, algodão doce e sorteio de brindes. Uma das novidades é a confecção gratuita de carteiras de identidade.

O evento é promovido pela Administração Municipal, organizado pela Fundação de Esporte de Chapecó, com o apoio da Fundação Cultural, Secretaria de Saúde e Guarda Municipal.

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Chapecó – SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais