- PUBLICIDADE GOOGLE-

Clubes de Mães de Blumenau se preparam para 33ª Feira da Amizade – Prefeitura de Blumenau

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Foto: Daniel Zimmermann

Neste ano, 54 Clubes de Mães participarão da 33ª Feira da Amizade, promovida pela Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria da Família. Somados aos artesãos cadastrados na Secretaria de Cultura (SMC) e as entidades socioassistenciais, serão 235 expositores. Nos dois dias de feira, os visitantes poderão adquirir produtos dos mais diversos tipos, como artesanatos para a casa, roupas e acessórios.

O Clube de Mães Pétalas de Rosas é um dos expositores mais antigos do evento. “Participamos todos os anos e estamos com uma expectativa muito boa para essa feira. É sempre muito bom mostrar nossos trabalhos e com o valor arrecadado podemos manter nossos encontros e atividades”, comentou a coordenadora Cornélia Nau.

Continua após o anúncio

Ela conta que o clube é formado por 20 mães, sendo que normalmente oito delas se revezam para cuidar das vendas durante a feira. “Preparamos os nossos produtos em maior quantidade nas últimas semanas, por conta da Feira da Amizade. Os mais procurados são os cheirinhos de bebê e os panos de prato pintados à mão. Agora, com tudo pronto, estamos aguardando o evento começar”, completou.

Os estandes com produtos ficarão no Setor 2 da Vila Germânica, durante este sábado e domingo, dias 3 a 4. A entrada para visitação é gratuita.

Continua após o anuncio

A 33ª Feira da Amizade é uma realização da Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria Municipal da Família (Pró-família), com o patrocínio de Isidoro Automóveis, Viacredi, CIC Blumenau, Gaitas Hering, Unimed, Altenburg, Bella Janela, LEV Life Experience Village, Rede Cooper, Star Proteção Veicular, Star Mais Saúde, Policar, Berg Couros e Oral Sin.

Apoiam o evento o 3º Batalhão de Bombeiros Militares, Blu Old Vintage Cars, Alex Miranda Fotografia, Dropcys Mobilidade, Círculo de Orquidófilos de Blumenau, Gasparzinho Distribuidora, Núcleo de Mídia Exterior da ACIB, Pura Cor Impressão, Gráfica ZeeF, KF Bombas Injetoras, Cuka Filmes, EuroRoma, Círculo S.A., Rádios Jovem Pan, Clube e Rádio Mix, NSCTV, NDTV, SCC SBT, Secretaria de Cultura e Relações Institucionais e Parque Vila Germânica.

Continua após o anúncio

Assessora de Comunicação: Aline Franzoi Santos Fleith

Fonte: Prefeitura de Blumenau – SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais