- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura de Criciúma pavimenta 14 ruas no bairro Quarta Linha

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

A Prefeitura de Criciúma pavimentará 14 ruas no Loteamento Sol Nascente, no bairro Quarta Linha. Ao todo, o investimento é de R$ 5.980.834,22, recursos do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa), da Caixa Econômica Federal (CEF).
No total, serão pavimentados 3.898,51 metros. As obras iniciaram neste mês pela drenagem superficial, com a instalação das “bocas de lobo” na rua Mansueto Luiz Rosso. A previsão de término dos serviços é para maio de 2024.
As ruas que serão contempladas com pavimentação asfáltica são: Avenida Júlia Dagostim Rosso, Mansueto Luiz Rosso, Antonio Darolt, Jesuíno João Felizardo, Antônio Dagostin. Já as ruas que receberão pavimentação com lajota são: José Nazareno, Paulo Dal Pont, Lucio Rosso, Manoel Avelino Raymundo, José Gonçalves Fernandes, Eliseu Rosso, José Nascimento Da Silva e José Poli. A rua Maria Anália Pavei Ghedin será pavimentada com asfalto e lajota pré-moldada.

Fonte: Prefeitura de Criciúma

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais