- PUBLICIDADE GOOGLE-

Painéis decorativos humanizam as unidades escolares de Balneário Camboriú

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

A equipe de manutenção da Secretaria de Educação de Balneário Camboriú segue trabalhando para melhorar ainda mais as escolas e creches municipais. Além da pintura, reparos hidráulicos e elétricos, troca de pisos e jardinagem, as unidades estão recebendo painéis ilustrativos que humanizam o ambiente escolar. A pintura desses painéis nas creches é feita pelos profissionais da equipe, mas em algumas escolas, os painéis coloridos ficam a cargo dos alunos. A manutenção e reparos nas unidades iniciaram na segunda semana de aula e seguem até que todas as unidades estejam revitalizadas e humanizadas.

Continua após o anúncio

Os Núcleos de Educação Infantil Vovô Alécio e Rio das Ostras já receberam, além de reparos, pintura em toda a unidade, os painéis ilustrativos, na área externa e nas dependências da unidade, alegrando salas, pátios e refeitórios. Os Centros de Educação Municipal Nova Esperança e Presidente Médici também já estão com novo visual nas suas áreas internas. Este mês os alunos e professores do Médici trabalham na pintura de painéis na parte interna, nas paredes e rampas.

____________________
Informações Adicionais:

Continua após o anuncio

Secretaria da Educação
(47) 3363-7144

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Alexandra Gonzalez Santos
Fotos: Rafael Mendes
(47) 3267-7022

Continua após o anúncio

www.bc.sc.gov.br         
www.facebook.com/prefeituradebc     
www.instagram.com/prefeituradebc     
www.twitter.com/prefeituradebc     
www.flickr.com/photos/prefeiturabalneariocamboriu 

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais